Pesquisar este blog

domingo, 19 de junho de 2011

Batismo das Águas leva mil ônibus hoje a Outeiro


A cena promete ser digna de epopeias bíblicas. Mais de mil ônibus dirigindo-se ao mesmo local, a Praia Grande em Outeiro. Lá, às 10h, terá início o Batismo em Águas, uma das maiores concentrações nesse sentido já feitas em Belém. Até a sexta-feira mais de 1.500 pessoas já haviam sido inscritas para participar do batismo coletivo.
Não chega a ser as cinco mil pessoas previstas de início, mas a Assembleia de Deus estima que cerca de 3 mil pessoas sejam batizadas. O Batismo em Águas é um dos últimos momentos da celebração do centenário da igreja.
Com um trio elétrico, a Comissão de Batismo fará uma grande evangelização antes do início dos batismos. A programação contará com a presença de cantores gospel. O Batismo em Águas será celebrado por uma comissão formada pelos pastores Eurípedes Moraes, Joel Jardim e André Luis.
“Essas pessoas aceitaram Jesus e se candidataram ao batismo. Receberam aulas sobre a importância desse batizado”, disse o pastor Eurípedes. Segundo ele, para participar do Batismo em Águas, os fiéis procuraram os templos dos seus bairros para adquirir uma espécie de ‘kit batismo’, que consiste em uma bata e um certificado
(Diário do Pará)
IEAD - O CENTENARIO
Foto: Benedito Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário