Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Templo é o único na Avenida Centenário


Sancionada e aprovada por unanimidade pelos vereadores de Belém, no dia 17 de maio, a Lei nº 8.808 definiu a antiga avenida Dalcídio Jurandir como a avenida Centenário da Assembleia de Deus. E no trecho, por incrível que pareça, existe um único templo, o “Vista Alegre” e que já existe há 18 anos.

O pastor distrital do templo, Jessé da Silva, disse que se sente lisonjeado com a exclusividade da igreja no local e que os fiéis já comemoram os cem anos de existência da igreja que foi criada no Estado do Pará.

Segundo ele, todos estão bastante envolvidos com a celebração. “Já estamos aqui há 18 anos de muita luta. Nosso objetivo é criar outras congregações. Conseguimos evangelizar muitas famílias aqui desta área que antes era abandonada e assim cumprimos nosso papel na sociedade com assistência social às famílias”, disse.

Além dos cultos de evangelização, diante do centenário, o pastor distrital disse que os fiéis do templo vão fazer uma decoração especial em toda a extensão da avenida em referência ao evento.

Jessé da Silva comentou a importância do DIÁRIO DO PARÁ divulgar este evento que é um marco na história da Igreja. “Foi uma grande surpresa para todos, neste ano tão importante para os fiéis, o DIÁRIO vem fazendo um excelente trabalho mostrando toda programação. Agradeço bastante ao jornal pelo apoio que estamos recebendo”, finalizou o pastor.

Fonte Diário do Pará

IEAD - O Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário